Pedras Altas: Cartão Cidadão pode ser retirado no Posto de atendimento do Banrisul

Os cartões começaram a ser entregue, no dia 16 de novembro, através do CRAS. (Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini)

Os beneficiários do programa Devolve ICMS residentes em Pedras Altas, que ainda não retiraram o seu Cartão Cidadão devem procurar o Posto de atendimento do Banrisul para retirar o mesmo.

Os cartões começaram a ser entregue, no dia 16 de novembro, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em ação conjunta com a Secretaria de Assistência Social e Inclusão e o Posto de Atendimento do Banrisul. Com o término da ação, as entregas passam a ser realizadas somente no posto de atendimento local do Banrisul, no horário das 11h às 14h.

Segundo o levantamento, cerca de 50 beneficiários ainda precisam retirar o Cartão Cidadão para ter acesso ao benefício. As famílias contempladas terão direito a quatro pagamentos, sendo o primeiro a ser realizado no dia 15 de dezembro, no valor de R$ 100 reais. Para receber o benefício, o chefe de família deve estar cadastrado no CadÚnico, como responsável familiar .

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome