Morro Redondo: Vice-prefeita e vereadoras visitam o Hospital Dr. Ernesto Maurício Ardnt

A reunião teve como pauta as demandas e necessidades do Hospital. (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (17), a vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB), acompanhada das vereadoras Letícia Santos (PSBS) e Vivian Rickes Rosa (PSDB), visitaram o Hospital Dr. Ernesto Mauricio Arndt (HOEMA) de Morro Redondo e estiveram reunidas com a direção da entidade.

Foram recebidas pela diretora Liane Arndt, a analista de relações humanas Aline Winter e a diretora financeira Elisa Arndt, elas puderam saber mais sobre o momento atual da instituição que se encontra em fase final de conclusão das obras para a reabertura das internações.

O objetivo da reunião também foi atualizar as demandas e as necessidades do Hospital, como recursos de custeio e manutenção dos gastos e equipamentos que ainda precisam ser adquiridos para o pleno funcionamento da casa de saúde.

A vice-prefeita procurou entender sobre as receitas e despesas do Hospital, buscando ainda informações sobre as necessidades imediatas da Instituição e os valores necessários para efetuar a ações. Angelica, que está preocupada com o cuidado aos idosos desde o período que era vereadora, se colocou à disposição da direção para auxiliar e somar esforços em mais esta importante demanda da comunidade.

Diversas reuniões com a secretária de saúde do estado, Arita Bergamann, foram articuladas pelas tucanas desde 2021, e elas agradecem a atenção e do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) pela articulação destas reuniões, e o empenho do governo do Estado para que o sonho de reabrir o hospital logo se torne realidade e possa oferecer muitos serviços.

Elas ainda aproveitaram para parabenizar a direção e toda equipe do HOEMA pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome