Morro Redondo: Projeto Cuidado do Morro retoma atendimentos psicológicos no município

Projeto realizado em parceria com a Faculdade Anhaguera, de Pelotas. (Foto: Divulgação)

Na tarde de terça-feira (7), o projeto Cuidado do Morro, realizado por intermédio de parceria da Prefeitura com a Faculdade Anhanguera de Pelotas através do curso de Psicologia, realizou a retomada dos atendimentos, que serão realizados todas as terças-feiras no turno da tarde ao longo do ano.

A vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) e a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Silvia Wahast Islabão, destacaram a alegria em poder retomar os atendimentos. “Que as pessoas aproveitem, não faltem às consultas, que aqueles que não encaminharam os seus encaminhamentos de atendimento psicológico façam e entreguem na Secretaria de Saúde”, afirmaram.

A vice-prefeita e a secretária agradeceram ao presidente da Câmara de Vereadores, Maico Vega (União) e a todos os vereadores por terem cedido o espaço do Legislativo  para que os atendimentos possam ser realizados no município. Também agradecem de forma especial a Faculdade Anhanguera, as professoras Fabíola Pinheiro e Cynthia Luz Yurgel, coordenadora do projeto, e a todos do curso de Psicologia por proporcionarem os atendimentos.

Para mais informações, deve-se entrar em contato com o Gabinete da Vice-Prefeita ou com a Secretaria de Saúde, pelos telefones (53) 3224-0207, 3224-0215, 3224-0434 ou 3224-0326.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome