HOEMA de Morro Redondo passará a oferecer atendimento em Fisioterapia

O fisioterapeuta Arthur Winter é o especialista que atenderá no local. (Foto: Divulgação/AI HOEMA)

Com o objetivo de promover o bem-estar e a saúde da comunidade, a partir da próxima semana, o Hospital Dr. Ernesto Mauricio Arndt (HOEMA), de Morro Redondo, passará a oferecer atendimento em Fisioterapia.

O hospital terá um espaço voltado para recuperação física, além de cuidados de forma preventiva, a partir de uma parceria com a Cooperativa Integrada de Gestão em Saúde (CIGS). De acordo acordo com o fisioterapeuta Arthur Winter, a prática é recomendada para pessoas de todas as idades e auxilia no condicionamento físico, na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida. “Vamos contar com equipamentos básicos para atender toda comunidade, de diferentes idades. Seja para recuperação provocada por alguma lesão ou de forma preventiva para que esta não ocorra”, explica.

O consultório terá diversos equipamentos e aparelhos, além de agenda diferenciada, com horários disponíveis para atendimento no início da manhã, meio-dia e final de tarde.

O funcionamento do consultório será de segunda a sábado. Para agendamento, os interessados devem entrar em contato com a recepção do HOEMA pelos telefones (53) 3224-0076 e (53) 98134-2959.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome