O Partido Liberal (PL) realizou na noite deste sábado (31) um encontro em Morro Redondo. O evento realizado na Câmara de Vereadores contou com a participação de lideranças regionais como o ex-candidato a prefeito de Pelotas, Marciano Perondi e dos vereadores Júnior Fox, de Pelotas e Marcelo Maron, de Canguçu.
“Morro Redondo sediou um importante encontro promovido pelo PL, reunindo lideranças da Metade Sul do estado para uma noite de união, fortalecimento político e reafirmação dos princípios conservadores que sustentam o PL no Brasil: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, diz o presidente do PL na cidade, Fábio Rodrigues.
Conforme Rodrigues, o evento também serviu para alinhar um fórum da direita que está sendo organizado pelos diretórios do PL de Pelotas, Canguçu e Morro Redondo.




