Deputado federal visita Morro Redondo

Realizada reunião com representantes do hospital e da Apae junto à vereadora Vivian Rickes, deputado e assessores (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na quarta-feira (5), o deputado federal Marlon Santos, acompanhado do assessor parlamentar Claudio Tatsch, dos assessores regionais Veridiane Souza e William Torma, se reuniu com o prefeito Rui Brizolara e a vereadora Vivian Rickes. Na oportunidade, foi oficializada a destinação de emenda de R$ 320 mil para aquisição de um caminhão caçamba, com contrapartida de R$ 50 mil de recursos próprios do município.

“Vim firmar um compromisso, pois seguirei apoiando a administração municipal com destinação de emendas. Quanto à questão do caminhão caçamba, está na fase final para liberação em Brasília para que o município possa ter autorização para executar o processo licitatório”, disse o deputado.

Deputado oficializou a destinação de emenda para o município (Foto: Diones Forlan/JTR)

De acordo com o prefeito, o caminhão caçamba será útil para o transporte de cargas de calcário, beneficiando as pequenas propriedades rurais, podendo aumentar as produções com o programa de correção de solo.

No dia, através de agendamento realizado pela vereadora, ocorreu uma reunião no Hospital Dr. Ernesto Mauricio Arndt, ocasião que o presidente Altair Faes e a diretora administrativa Liane Arndt, além da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Maria Helena Kickhofel, relataram as principais demandas das entidades. Deputado frisou que assim que tiver retorno de que forma poderá auxiliar as entidades, estará repassando a comunidade posteriormente.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome