Seis pessoas são presas por roubo de carga em Morro Redondo

Prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). (Foto: Divulgação)

Na manhã de quarta-feira (22), uma ação de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu seis indivíduos, em Morro Redondo, acusados de participar de uma quadrilha de roubo de soja na região sul do estado.

Após denúncia de um caminhão ter tombado no acesso ao município, policiais foram até o local e perceberam cerca de nove indivíduos cometendo roubo de carga. Três suspeitos fugiram do local e outros seis foram presos em flagrante pela tipificação do crime de saque de cargas em rodovias, nos crimes de furto e roubo. O condutor do veículo estava preso na cabine do caminhão, e não ficou ferido. 

Os criminosos após serem presos foram conduzidos para demais providências e em seguida encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas, junto foram apreendidos dois veículos usados pelos criminosos, além de celulares e anotações que vão ser usados no inquérito que investiga a prática de crimes na região.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome