Prefeitura de Morro Redondo abre inscrições para estagiários

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e podem ser realizadas no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h na Avenida dos Pinhais nº53. (Foto: Divulgação)

Está em andamento o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio remunerado no poder executivo de Morro Redondo. As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e podem ser realizadas no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h na Avenida dos Pinhais nº53. Para se inscrever estudantes com idade mínima 16 anos no ato da contratação, regularmente matriculados e com frequência efetiva no nível médio, técnico ou superior.

Na inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha, bem como apresentar ainda cópias dos seguintes documentos acompanhados dos respectivos originais para autenticação por servidor público municipal: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto recente 3×4, currículo vitae acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extra curriculares realizados, certidão de quitação eleitoral ou último comprovante de votação quando em idade exigida 18 anos, cópia da carteira de reservista para candidatos do sexo masculino quando em idade exigida 18 anos e comprovante de matrícula ou frequência da instituição de ensino e opção do curso que tiver compatibilidade com área de atuação.

Confira as vagas:

Ensino médio regular: SMECD Escolas Municipais 6 vagas imediatas e cadastro de reserva.

Educação profissional nível médio: SMECD 1 vaga imediata técnico em eletrônica ou telecomunicação. Técnico em enfermagem cadastro de reserva. Técnico em agropecuária cadastro de reserva. Técnico em eletrotécnica cadastro de reserva.

Nível superior: Administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins cadastro de reserva. Arquitetura ou engenharia civil cadastro de reserva. Análise, desenvolvimento de sistemas, ciências da computação ou engenharia da computação cadastro de reserva. Assistente social cadastro de reserva. Designer gráfico cadastro de reserva. Educação física licenciatura 1 vaga. Enfermagem cadastro de reserva. Farmácia cadastro de reserva. Fisioterapia 1 vaga imediata. Licenciatura em qualquer disciplina na área da educação 3 vagas imediatas e cadastro de reserva. Meio ambiente cadastro de reserva. Nutrição cadastro de reserva. Psicólogo cadastro de reserva. Terapeuta ocupacional cadastro de reserva.

Lembrando que a carga horária do estagiário é 20 horas semanais, com o valor de bolsa auxílio de R$795,20. Para mais informações acesse o site da prefeitura www.morroredondo.rs.gov.br, ou ligue para o telefone (53) 32240120.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome