CEEE Equatorial entrega 20 geladeiras novas a moradores de Morro Redondo

No total, 20 clientes foram contemplados com geladeiras novas no município. (Foto: Diones Forlan/JTR)

A CEEE Equatorial realizou mais uma ação do E+Comunidade em Morro Redondo no último sábado (5) no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause. A empresa entregou 20 geladeiras novas para clientes consumidores do município e cada um dos contemplados deu em troca os equipamentos antigos.

Conforme a atendente comercial da CEEE Equatorial, Cristine Oleiro, esta ação no município do projeto é de eficiência energética e visa retirar equipamentos que gastam mais energia, entregando aparelhos mais eficiente ao consumidor, que irão reverter numa redução do valor da conta de energia.

Devido ao sucesso da ação anterior, foi possível também realizar novamente ação para troca de lâmpadas. Os clientes puderam trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas ou queimadas por lâmpadas de led. Em ambos os casos, não houve custos aos clientes.

A vice-prefeita Angelica Boettege dos Santos (PSDB) agradeceu a CEEE Equatorial, por meio de Cristine e toda equipe por proporcionarem a ida desta ação para o município. “Tão feliz pelos inúmeros clientes que trocaram suas lâmpadas e aqueles que receberam a geladeira nova, que terão uma redução significativa nas contas de luz. São ações que a gente traz que visam proporcionar uma melhor economia para a nossa comunidade”, destacou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome