Banrisul doa computadores para a Prefeitura de Morro Redondo

Para o prefeito esta parceria com o Banco é importante para o município pois serão de grande valia para uso do setor da educação. (Foto: Divulgação)

Recentemente a Prefeitura de Morro Redondo recebeu a doação de 10 computadores usados do Banrisul. O ato de entrega ocorreu na Agência de Pelotas, que contou com a presença do gerente Oldir Ziegler, gerente adjunta Raquel Muller, supervisora Alessandra Lopes, superintendente Vanialice Azeredo e do prefeito Rui Brizolara (União Brasil).

Para o prefeito, está parceria com o Banco é importante para o município pois serão de grande valia para uso do setor da educação.

O Banrisul comenta que este apoio se dá graças ao trabalho de continuidade do processo de substituição dos equipamentos das agências relacionado a modernização. Esses bons equipamentos estão sendo repassados para atender o lado social com responsabilidade com a finalidade de ser direcionado para segmentos do setor da educação e ligado aos municípios onde contam com atendimento a comunidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome