APAE Morro Redondo retoma atividades oficialmente

Após retomada, associação realizará evento no próximo dia 5 de novembro, no Ginásio de Esportes. (Foto: Divulgação)

No dia 7 de outubro, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Morro Redondo retomou oficialmente as atividades. Na ocasião, pais e alunos foram recebidos com música e diversão no prédio localizado na avenida das Acácias, nº 25.

A presidente da associação, Maria Helena Andrade Kickhofel, agradeceu ao músico Benhur Moraes pela disponibilidade de estar presente na recepção com canções e à Prefeitura de Morro Redondo pelo apoio nessa retomada.

No ato, a prefeita em exercício, vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) relatou ser uma emoção estar vivendo o recomeço das ações da APAE, que segundo ela vai de encontro ao plano de governo, no sentido de dar apoio à instituição. Ela parabenizou a diretoria e aos vereadores que apoiaram a causa.

Ato de retomada teve a presença da prefeita em exercício Angelica Santos (PSDB). (Foto: Divulgação)

“Para nós do Executivo é com muita satisfação que vemos formas de apoiar a APAE, pois somos parceiros, uma vez que hoje disponibilizamos psicóloga e assistente social com recursos da Prefeitura e estamos pleiteando outras ações através de recurso do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), além de um enorme apoio da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul, tudo trabalho fruto desta equipe da diretoria que, após 10 anos, está recomeçando o cuidado voltado aos especiais do nosso município”, afirmou.

A APAE aproveitou o momento para convidar a todos para o evento que será realizado no próximo dia 5 de novembro, às 14h, um bingo beneficente no Ginásio de Esportes. Os prêmios serão forno elétrico na 1ª primeira rodada, rancho na segunda rodada e uma TV Smart na terceira rodada. As cartelas estão à venda no valor por R$ 8. A compra de duas  custa R$ 15. No evento também haverá rodadas extras e brindes pelos números das cartelas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome