Quadra de Beach Tennis é inaugurada em Morro Redondo

Grupo do roteiro turístico Morro de Amores participou da inauguração. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na noite de quarta-feira (22), Morro Redondo ganhou uma nova opção esportiva. A Quadra G7 ganhou uma nova opção para disputas de Beach Tennis. A inauguração foi marcada por uma partida entre integrantes do Roteiro Turístico Morro de Amores.

Volnei comentou que a ideia de criar essa nova modalidade esportiva foi pensada na possibilidade de oferecer mais uma alternativa de esporte para a comunidade local e para os turistas que vêm ao município.

O local também poderá ser utilizado para prática de vôlei e futevôlei. (Foto: Diones Forlan/JTR)

O Beach Tênis de Areia surgiu no Reino Unido em 1987 e no Brasil essa modalidade ingressou desde 2008. A modalidade é uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e badminton.

O espaço poderá ser utilizado para outras modalidades. (Foto: Diones Forlan/JTR)

A quadra possui 8 metros de largura e 16 metros de comprimento, com altura da rede de 1,70 metros. O espaço também poderá ser modificado com a troca de rede para ser utilizado em jogos de vôlei de areia e de futevôlei.

Neste mesmo espaço há a Quadra G7 para jogos de futebol de sete de grama. O local também conta com copa, churrasqueira e banheiros.

Já é possível agendar horários para o Beach Tennis de Areia, que poderá ser disputado de segunda-feira a sexta-feira a partir das 18h, e nos finais de semana com horários a combinar.

O local disponibiliza raquetes e bolinhas. O valor cobrado por hora é de R$ 40, independentemente do número de participantes. Informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone (53) 98110-4747. A quadra está localizada na rua das Palmeiras, nº 111, no bairro Eurico Fiss.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome