Morro Redondo: 3º Campeonato Municipal de Futsal 2019 começa neste sábado (3)

Representantes das equipes que participaram da terceira edição do campeonato (Foto: Diones Forlan/JTR)

No dia 26 de julho, foi realizada reunião que definiu as equipes do 3º Campeonato Municipal de Futsal de Morro Redondo 2019, entregue as fichas de inscrição e o regulamento.

A Série Ouro é composta por sete equipes (Juventude, Iluminatis, Pedreira, Avanty, Ajax, Penharol, São Domingos). O Reserva não disputará porque foi rebaixado. Os quatro melhores times irão para as semifinais e o último colocado será rebaixado à Prata.

A Série Prata foi formada por oito equipes (Leopardos, San Lorenzo, Feras, Alegrense Lacerda, Portuguesa, Estrela Tijuana, Baile de Munique e Nacional). Também os quatro melhores irão às semifinais e os dois últimos colocados serão rebaixados à Bronze. Os dois primeiros colocados irão para a Ouro.

Na Série Bronze serão 12 equipes na disputa, em duas chaves. (Chave A: Atlético, São Domingos B, Centauro, Fala Sério, É Uz Gury e Racing. Chave B: Galácticos, Amizade, Ajax B, Valencia, Máfia, Tabajara). Os quatro melhores de cada chave irão para as quartas de final. Além disso, os três primeiros colocados subirão para a Prata.

No Feminino, disputarão Borracharia VB, São Domingos, As Mina Pira e Eita Nóis, sendo que o time em primeira colocação irá direto para a final. O segundo e terceiro colocados disputarão a semifinal.

No Veterano, jogarão oito equipes (Leão do Morro, Estrela, Pedreira, Alegrense, Juventus, São Marcos, Juventude e XV de Novembro). As quatro melhores equipes irão para as semifinais.

Ficou estipulado no regulamento que a inscrição de atletas será de 13 por equipe, até antes do começo da terceira rodada do campeonato. Os jogos serão transferidos até às 17h do dia do jogo e as rodadas transferidas não serão mais repassadas para o final da tabela da primeira fase.

A primeira rodada acontecerá neste sábado (3), no Ginásio de Esportes. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com premiação por conta da Prefeitura Municipal. A arbitragem será de Sandro Stein Brechane. O ingresso é gratuito e a copa será realizado pelo 3º ano do Colégio Bonfim.

Confira os jogos da primeira rodada:

19h: Bronze – Chave A – Atlético x São Domingos B
19h50: Bronze – Chave B – Galácticos x Valencia
20h40: Bronze – Chave A – Centauro x Fala Sério
21h40: Bronze – Chave B – Máfia x Amizade
22h30: Bronze – Chave A – É Uz Gury x Racing
23h20: Bronze – Chave B – Ajax B x Tabajara

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome