7º Torneio de Vôlei de Areia de Duplas do Bonfim é realizado em Morro Redondo

Competição ocorreu na última semana (Fotos: Diones Forlan/JTR)

No dia 26 de outubro foi realizado o 7º Torneio de Vôlei de Areia de Duplas, na praça Doze de Maio, promovido pelo Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim e organizado pelo professor de Educação Física, Douglas Guimarães, além de colaboradores e parceiros.

Conforme o professor, o objetivo do torneio é a integração através do esporte unindo Morro Redondo com outros municípios, proporcionando uma oportunidade de convivência e mais uma opção de lazer para a comunidade.
As duplas campeãs do torneio, por categoria, foram Emersom Balz e Gabriel Piske (campeões), Samuel Brizolara e Kaian Franz (vice-campeões), no Sub 17 masculino. No Sub 17 feminino, as campeãs foram Carolina Kuhn e Lauana Vasconcellos e as vice-campeãs, Amanda Sias Casarin e Gabriele Griep.

Na categoria Mista, os campeões foram Patrick Schiavon Cavalheiro e Betania Amaral e o vice-campeonato ficou com César Augusto Hafele e Angelica Krolow. No Open, sagraram campeões, César Augusto Hafele e Vitor Hafele, ficando a dupla Lauro Rodrigues e George Aguiar como vice-campeões.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome