EJA de Morro Redondo tem a primeira formatura do ano

Oito formandos receberam seus diplomas (Foto: Diones Forlan/JTR)

No dia 23 de agosto, ocorreu no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause a primeira formatura da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Alberto Cunha.

Oito formandos concluíram o ensino fundamental e receberam seus diplomas por intermédio da coordenadora pedagógica Carla Kuhn e da paraninfa Lucélia Motta, professora de Matemática da turma.

A solenidade contou com a presença do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Anderson Güths (Teko), pedagoga da secretaria, Ana Marques, direção da escola, professores, funcionários, representante do Conselho Municipal de Educação, Círculo de Pais e Mestres (CPM) e do Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim, vereadores Thiarles Schneider (PT) e Luis Fernando Soares (PTB), além dos familiares.

No ato cerimonial, todos comemoraram a conquista pessoal dos alunos e o avanço da educação na cidade. “A EJA é resultado de longo trabalho de planejamento da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e de investimento da Prefeitura Municipal e por isso comemorar vitórias como esta nos enche de satisfação, orgulho e sensação de dever cumprido”, concluiu Güths.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome