Na noite de sexta-feira (3), no prédio da Câmara de Vereadores de Morro Redondo, foi realizada uma oitiva da Lei Aldir Blanc II na qual foi debatido o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR), que contou com a participação dos membros do Conselho Municipal de Cultura, juntamente com os agentes culturais de diversas áreas do município. Na ocasião, foi exposto os recursos federais disponibilizados ao município para os profissionais da cultura. Cada um deles foi ouvido e disse o tipo de atividade que desenvolve.
Entenda
Morro Redondo contará com recursos da Lei Aldir Blanc II, que totalizam R$59.091,07. Lembrando que a verba já foi liberada pelo governo federal. Os próximos passos serão definidos em conjunto pela Secretaria Municipal de Cultura, Executivo Municipal e Conselho de Cultura que irão compor a elaboração dos editais com o respectivo número de vagas.
Participaram do encontro Luiz Fagner dos Santos, Flavio Almeida e Patricia Hackbart integrantes do Conselho Municipal de Cultura. Por parte da população, estiveram presentes diversos agentes culturais, vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) e a vereadora Vivian Rickes Rosa (PSDB).
