Canto Coral no Waltzer Musik homenageia Bicentenário da Imigração Alemã em Morro Redondo

Aulas serão realizadas no Waltzer Musik. (Foto: Divulgação)

A realização do Canto Coral, na Waltzer Musik, será uma das atrações em homenagem ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil, celebrado neste ano. A atividade busca desenvolver os potenciais vocais com aulas gratuitas

O canto coral é uma tradição vinda com os imigrantes germânicos, e com grande expressão dentro do município de Morro Redondo, principalmente entre os corais litúrgicos.

Este é um projeto realizado através do edital municipal nº7/2023 da Lei Paulo Gustavo, Categoria de Apoio Demais Áreas. Serão ministradas aulas de Canto Coral pela professora Sabrina Waltzer no Espaço Cultural Waltzer Musik, situado na avenida Jacarandá,nº 43, no Centro.

Sabrina afirma que o público-alvo são cantores amadores ou profissionais, desde adolescente, adultos e idosos, iniciantes ou com experiência na prática do canto coral, também coralistas participantes de outros corais existentes no município, independentemente de sua escolaridade, credo, classe social e orientação sexual.

Ela frisa que os participantes poderão ser moradores do município, ou pessoas de outras regiões que se dispõem a ensaiarem em Morro Redondo. “A ideia é democratizar o ensino da técnica vocal utilizando um repertório que irá homenagear o Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil”, pontua.

Será realizada uma triagem de voz nos dias 6 e 13 de março para classificar e conhecer os coralistas. O início das aulas será em 20 de março, das 19h as 20h45. O término ocorrerá em 5 de junho. Mais informações pelo telefone Celular/Whatsapp (53) 98126-1817.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome