Santa Casa de Jaguarão recebe mais 10 macas elétricas para a ala de recuperação de pacientes com Covid-19

Foto: Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia de Jaguarão adquiriu mais dez macas elétricas para a ala de recuperação de pacientes com Covid-19. Estiveram presentes no ato da entrega o prefeito Favio Telis, vice-prefeito Rogério Cruz, presidente da Câmara, Renato Baucke, administrador da Santa Casa, Felipe Ribeiro e a coordenadora do Centro de Triagem, Franciele Gonçalves

Segundo o vice-prefeito, esse material adquirido pela Santa Casa servirá para ampliar e qualificar o atendimento aos pacientes afetados pelo coronavírus. “Estamos sempre buscando melhorar o atendimento dos pacientes do nosso hospital, por isso os investimentos não param”, disse.

Para o prefeito, o município e a Santa Casa estão sempre procurando oferecer o que têm de melhor para a população. “Nosso hospital tem qualidade de pessoal e de material, sendo referência no estado. Nesse momento de pandemia temos redobrado os esforços para que nossa população seja bem atendida e continuaremos fazendo novos investimentos para cada vez mais oferecer serviços de eficiência e qualidade”, salientou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome