Santa Casa de Jaguarão entrega obra de revitalização do Pronto Atendimento à comunidade

Ato de inauguração ocorreu na última segunda-feira (29) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaguarão)

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Autoridades, comunidades e funcionários se reuniram na última segunda-feira (29) para a inauguração e entrega da obra de modernização do Pronto Atendimento (PA) em Jaguarão.
A obra foi realizada pela administração da entidade, com recursos próprios, contemplando a readequação da sala de recepção, troca de piso, pintura geral, instalação de novos banheiros e rede de esgoto, disponibilizando também três consultórios, sete leitos de observação, sala de curativos e posto de enfermagem com mobília nova em todos os setores.

Segundo alguns usuários, a obra foi aprovada. De acordo com a dona de casa Maria Soares, o PA precisava de uma reforma. “A gente já sofre em ir consultar. Se deparar com um lugar em más condições piora ainda mais a nossa dor. Parabéns aos responsáveis, por pensar no bem estar da população jaguarense”, disse.

Conforme o secretário de Saúde, Rogério Cruz, a entrega dessa obra significa o marco inicial para muitas outras que irão à Santa Casa. “Desde que assumimos o governo estamos trabalhando para que a instituição se torne referência na região. Após a entrega do PA, pretendemos pintar o prédio e realizar trabalho de melhorias no telhado”, comentou.

Já o prefeito Favio Telis (MDB) destacou as parcerias da Santa Casa que viabilizam a realização de obras e melhorias, como também o quadro funcional do hospital que tem dado um excelente retorno à comunidade no que diz respeito ao atendimento e prestação dos serviços. “O grupo de funcionários da Santa Casa é uma grande família. Quando surge algum problema, consegue resolver rapidamente e de forma eficaz”, finalizou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome