Jaguarão: Município aplica 2ª dose da Coronavac em 500 pessoas

Imunização segue no município de Jaguarão. (Foto: Divulgação)

Durante o sábado (19), a equipe de imunização da Secretaria de Saúde com o apoio do 12° RCMEC, realizou, no ginásio Dario de Almeida Neves em Jaguarão a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em mais de 500 pessoas.

Ainda no amanhecer do dia centenas de pessoas já estavam no local para receber a tão sonhada segunda dose, como foi o caso da aposentada Maria do Carmo, “estou aqui desde as 6 horas, a segunda dose é uma esperança de dias melhores e espero que todos venham tomar a sua”, disse.

A ação foi coordenada pelo Vice-Prefeito Rogério Cruz, que desde as primeiras horas já estava no local e ressaltou que os lotes de vacinas chegaram ao município por volta da meia noite e que alguns integrantes da equipe tiveram que trabalhar na madrugada para poder disponibilizar os imunizantes pela manhã. “Nosso objetivo é zerar a segunda dose de Coronavac ainda no dia de hoje”, afirmou Cruz.

E a semana iniciou com mais imunização. Durante a última segunda-feira (21) as equipes realizaram a aplicação da primeira dose em pessoas de 50 anos e na terça-feira (22) foi a vez das pessoas na faixa etária de 48 e 49 anos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome