Em Jaguarão, moradores do Bairro Kennedy recebem UBS reformada

Foto: Divulgação

Após meses de espera e muita angustia, nesta semana, os moradores do Bairro Kennedy, em Jaguarão, receberam sua UBS reformada com serviço de alta qualidade.

A cerimônia de abertura da Unidade Dr. Rudy Walter Kussler,  contou com a presença das autoridades locais, moradores e familiares do médico (in memoriam) que leva o seu nome na UBS.

Além do descerramento da placa, que simbolizando a reinauguração da UBS, a sala de reuniões também recebeu uma placa inaugural, com homenagem póstuma à Agente Comunitária de Saúde, Maria do Carmo Blanco. O evento também contou com a apresentação Fanfarra do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

O prefeito Favio Telis (MDB), saldou a comunidade presente do bairro Kennedy e arredores, que recebeu  a Unidade totalmente remodelada e modernizada. “A UBS está equipada com equipamentos de última geração, como também, o que considero mais importante, são os profissionais capacitados que desempenharão suas funções, fazendo o que mais sabem, que é cuidar das pessoas”, explica.

A participação de familiares do Dr. Rudy no evento foi ressaltada pelo prefeito em sua fala, quando elogiou a conduta profissional do mesmo. “Médico de fundamental importância na vida dos jaguarenses, tendo seu nome ainda lembrado, como cidadão e profissional que sempre se dedicou e fez o melhor por todas as pessoas”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome