Sindicato Rural de Jaguarão comemora resultados dos remates da Primavera

Foto: Divulgação

Em mais uma edição realizada com sucesso, os remates de Primavera realizados pelo
Sindicato Rural de Jaguarão, alcançou os objetivos propostos pelos seus dirigentes e superou todas as expectativas.

O presidente do Sindicato Rural, Hélio Jacques Affonso, classificou como “um grande momento de valorização do setor produtivo local, devido a pandemia do coronavírus, pela primeira vez realizamos nossos remates de maneira muito diferente do tradicional, todos de forma virtual e aceitação dos compradores foi unanime, agradeço a participação de todos.

Para este ano, a Feira contou com quatro importantes remates (Braford do Sul para o Mundo da Cabanha Pai Nosso de Arroio Grande, Fazenda Container de Jaguarão, Estancinha STA Maria de Jaguarão e Santa Nélia de Jaguarão) com uma um total de R$3.400.00,00na venda de 88 touros, 40 terneiros e 680 ventres.

Para Anderson Silveira, proprietário do Escritório Rural Tarumã, a Feira da Primavera foi
excelente. “Realizamos 3 Remates que Fizeram parte dos Remates Oficiais do Sindicato Rural de Jaguarão, Inicialmente com a Venda do Remate Virtual Braford do Sul para o Mundo, da Cabanha Pai Nosso, com 100% de Liquidez, na Sequência realizamos os Remates da Raça Angus, da Fazenda Container e Estancinha Sta. Maria, com excelentes médias nos animais Vendidos. Agradecemos a todos os Produtores que Venderam e desejamos Sucesso aos Compradores, temos convicção que o momento e extraordinário para investimento em Genética, o Mundo descobriu o Gado produzido no RS”.

Anderson ainda ressalta que, no dia 13 de Novembro através da plataforma do Youtube (tvrural taruma) acontecerá mais um grande remate 100% virtual do Escritório Tarumã com muitas ofertas e condições de pagamentos bem acessíveis.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome