No dia 6 de julho, a Polícia Civil de Jaguarão realizou duas apreensões e um homem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas. A ação que começou com alguns levantamentos na data de ontem, culminou na apreensão de, aproximadamente, três quilos de drogas variadas (cocaína, crack e maconha), além de balança de precisão, mais de R$ 4 mil em notas variadas. A ação se deu no bairro Centro e aconteceu no exato momento da entrega de droga a um conhecido usuário que chegou no local.
De acordo com a delegada Paula Vieira Garcia, o prejuízo aos criminosos se aproxima de R$ 40 mil. Participaram da ação policiais civis e do efetivo da Operação Hórus.
No mesmo dia, em cumprimento de mandado de busca e apreensão por violência doméstica, os policiais realizaram com sucesso uma significativa apreensão de armas de fogo, tipo pistolas e fuzis, além de aparelho de choque que o preso utilizava para ameaçar a ex-namorada, que na dúvida do tipo de armamento acabava por ficar amedrontada. De acordo com a delegada a semelhança das armas com armas de fogo chamou a atenção.
Participaram da ação policiais civis e do efetivo da Operação Hórus.