O Município de Jaguarão amanheceu nessa sexta-feira (11) com a triste notícia de um casal
assassinado com arma de fogo no bairro Centro.
Segundo a Delegada, Juliana Garrastazu, trata-se de um duplo latrocínio. Um homem, de 50 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram mortos no interior da própria residência, cada um com um disparo de arma de fogo. Na ocasião foi levada a camionete do casal, a qual foi
encontrada abandonada.
“Solicitamos diversas perícias e hoje de tarde (11) ouviremos algumas testemunhas. Estamos apurando se algo mais foi subtraído e as demais circunstâncias do caso”, finalizou a delegada.




