Jaguarão: Grupo Jeep Clube Debreados promove a 5ª Trilha Santa Lucinda

Grupo é composto por apaixonados por veículos e pelo esporte, contanto com 18 participantes. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 18 e 20 de agosto, Jaguarão irá receber a quinta edição da Trilha Santa Lucinda, evento que consiste em uma trilha, passeio e encontro de veículos 4×4, além de motocicletas, gaiolas, quadriciclos, Utility Task Vehicle (UTVs), todos off road.

Dentro da programação, no primeiro dia, sexta-feira, haverá concentração dos participantes no Largo das Bandeiras, a partir das 17h, com algumas atividades no local. Após as 22h, todos se dirigirão para a Fazenda Santa Lucinda. No dia seguinte, 19, acontecerá uma trilha/passeio na propriedade. O final será no domingo, 20, com competição em pista e entrega das premiações.

O integrante do grupo “Jeep Clube Debreados” de Jaguarão e organizador do evento, Flávio Marques, afirma que a expectativa é que o evento seja um sucesso, pois vem atraindo mais participantes a cada ano. “Já existe um grande número de confirmações de presenças de apaixonados pelo esporte, inclusive de pessoas de outras cidades do estado e também do Uruguai”, destaca, agradecendo também a apoiadores e patrocinadores.

O evento é aberto para visitantes e expectadores, dos quais será cobrado 1 kg de alimento ou R$ 5 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam. Os alimentos do evento serão destinados a pessoas carentes. Os interessados em participar como competidores podem entrar em contato pelo telefone (53) 98407-5034, com Marques.

Sobre o grupo
As atividades do grupo tiveram início no ano de 2014. Mas somente em 2021, em reunião na oficina de Adão Garcia Oliveira, após muita conversa ficou decidido juntar os apaixonados pelo esporte e criar o Jeep Clube Debreados.

“Organizávamos algumas trilhas com dificuldade e recursos próprios ‘do grupo’ em parceria com os participantes, o Lázaro Carvalho, com a trilha da amizade e eu com a trilha da Santa Lucinda, disponibilizamos alguns locais para andar nas respectivas propriedades e ainda nos juntamos para andar também na rua Joaquim Caetano. Atualmente, nosso grupo cresce cada vez mais, contamos com 18 participantes”, explica Marques.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome