Unipampa Campus Jaguarão realiza doações de Álcool em Gel

Na tarde de quinta-feira (8), a diretora Silvana Gritti e a coordenadora administrativa Tatiane de Oliveira a Unipampa Campus Jaguarão, fizeram a doação de 50 litros de álcool em gel 70%, para a Associação Beneficente Cel. Augusto Cesar Leivas que atende idoso do Município de Jaguarão.

A doação foi recebida pela secretária administrativa Mara Luíza Vieira e a assistente social Juliana Otero de Faria.

Segundo a Coordenadora do Campus, esse Álcool é produzido no Campus de Bagé e fazem parte do Projeto Etanóis através de bebidas apreendidas pela Receita Federal, que foram transformadas em álcool em gel.

O Projeto
Através das bebidas doadas pela Receita Federal, uma equipe de 20 servidores do Campus de Bagé estão produzindo álcool 70 para a Distribuição dos outros Campus da UNIPAMPA.

A produção começou assim que o lote de bebidas foi liberado pela Receita Federal e que a Secretaria de Saúde de Bagé a disponibilizou à Unipampa para esse fim. A equipe em Bagé é formada por docentes e técnicos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Química, além de pessoal do setor administrativo do campus, com o suporte necessário da Reitoria, da direção do Campus Bagé e dos funcionários terceirizados.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome