Governador do Rotary visita Jaguarão

As visitas ocorreram em dois dias, sendo que o governador estava acompanhado pelos rotarianos de Jaguarão (Foto: Juliana Lima/JTR)

Cumprindo uma série de compromissos na região, o governador do Rotary do Distrito 4780, André Vilaverde Moutinho, esteve em Jaguarão durante dois dias para realizar diversas visitas, acompanhado pelos rotarianos dos clubes do município.
A agenda contou com visitas ao prefeito Favio Telis (MDB), ao Museu Carlos Barbosa, aos bombeiros, cafés com os rotarianos do Rotary Club Leste e com as companheiras da Casa da Amizade.
Segundo o governador, o objetivo foi averiguar como está o funcionamento dos clubes, conhecer os projetos e tratar de assuntos referentes ao Rotary. “Fiquei muito satisfeito com os resultados vistos no município. Tenho certeza que o Rotary está muito bem representado em Jaguarão”, diz Moutinho.
Distrito 4780
Abrangendo 33 municípios, o Distrito 4780 conta com 48 clubes de Rotary em 22 cidades do Oeste do Rio Grande do Sul, desde Jaguarão até Itaqui. No total, o distrito conta com mais de 1,2 mil rotarianos, além de 500 jovens interactianos (12 a 18 anos) e rotaractianos (de 18 a 30 anos). Na região da área 7, que engloba os municípios de Aceguá, Bagé, Candiota e Hulha Negra, se encontram 15 clubes, sendo nove de Rotary, uma Casa da Amizade, dois Rotaracts e três Interacts.
Em Jaguarão se concentram em dois clubes: o Rotary Club 3 e o Rotary Club Leste.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome