Caminhada alusiva ao Dia Internacional da Mulher acontece em Jaguarão

O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio da Sala Lilás. (Foto: Juliana Lima/JTR)

Uma caminhada alusiva ao Dia Internacional da Mulher foi realizada, na manhã desta quinta-feira (20), em Jaguarão. O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio da Sala Lilás.

O trajeto percorreu a principal avenida da cidade e finalizou no Largo das Bandeiras. O prefeito Rogério Cruz (MDB) e o vereador Marcelo Cartaginez (PP) se fizeram presente no ato.

O prefeito Rogério Cruz (MDB) participou do ato. (Foto: Juliana Lima/JTR)

Para Cartaginez, participar dessas manifestações mostra o quanto está preocupado com as políticas públicas voltadas às mulheres. “Precisamos apoiar e criar projetos voltados para a proteção das mulheres de Jaguarão”, ressaltou.

O vereador Marcelo Cartaginez (PP) ressaltou a importância de apoiar políticas públicas voltadas para as mulheres. (Foto: Juliana Lima/JTR)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome