Nesta segunda-feira (7), aconteceu no Largo das Bandeiras, em Jaguarão, o ato de hasteamento. O momento não teve o tradicional desfile, por causa da pandemia de coronavírus, e também não houve aglomeração.
O prefeito Favio Telis, vereador Ênio Rigatti, comandante do 3° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, capitão Ederson Garcia e militares do Corpo de Bombeiros participaram do ato.




