Zona Sul recebe etapa do concurso Garota da Praia

Classificadas da região foram escolhidas em evento na Praia do Laranjal, em Pelotas. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores concursos de praia do Brasil realizou seletiva na Região Sul do estado. Na sexta-feira (16), em Pelotas foram selecionadas cinco representantes na Casa de Praia do Sesc, que irão para a etapa final, em Tramandaí, no dia 2 de março.

Participaram meninas de várias cidades da região. As classificadas foram, Caroline Cardoso, de Pelotas; Rafaela Wachholz, da Praia do Laranjal; Brenda Brum, da Praia do Cassino; Gabriela Larroza, do Chuí; e Sara Flores, de Jaguarão.

O evento foi realizado pelo produtor Sergio Piñeiro, com apoio logístico do Sesc Pelotas e apoio institucional da Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Ainda houve apoio local da Dona Santa Moda Íntima, Academias SKY, Marco Aurélio Hair Style, revista VIP, Revista ElosZ, Jornal Tradição Regional, loja Zschornack, com decoração de Zé Neto.

O evento contou com apresentação de Willian Machado e teve assessoria de backstage de Lara Teixeira. A coordenação local foi de Sergio Piñeiro e a coordenação geral de Marcelo Soes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome