Jaguarão: Escola de samba fecha parceria para realizar ações sociais

Parceria foi firmada entre a Escola de Samba Aguenta Se Puder e o Centro Comunitário do bairro Vencato (Foto: Juliana Lima/JTR)

Após vencer pelo terceiro ano consecutivo o Carnaval de Jaguarão, a Escola de Samba Aguenta Se Puder está iniciando suas atividades para o próximo ano. Através de uma parceria com o Centro Comunitário do bairro Vencato, a partir de abril começará o projeto “Criando Laços”, no qual serão oferecidas aulas de percussão para crianças, aulas de dança e reforço escolar, além de cursos de maquiagem, culinária e artesanato, todos gratuitos.

Segundo a presidente da escola, Mariângela Coelho, a nova diretoria está focada em trabalhar em prol da comunidade. “Não vamos só pensar em Carnaval. Com essas ações, queremos realizar atividades que envolvam todos. Essas oficinas irão ajudar bastante os moradores do bairro. Também já vamos nos organizando para o próximo Carnaval, pois acredito que não devemos ficar esperando pelos outros, e sim vestir a camiseta e trabalhar pela nossa escola”, afirmou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome