Herval: Prefeitura inicia obra de construção do Centro de Veículos

Obra será realizada com recurso próprio da Prefeitura. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Herval)

O Centro de Veículos, que irá abrigar os veículos da frota municipal, está começando a ser construído. Na terça-feira (8), o local recebeu a visita do prefeito Ildo Sallaberry (Progressistas), o vice Celso Silveira (Progressistas) e outros membros do Executivo, que vistoriaram o início do trabalho.

A obra, com área construída de 1.608,09m², irá abrigar ônibus escolares, maquinários, caminhões, veículos de passeio, ambulâncias e equipamentos diversos, contribuindo para que os veículos estejam protegidos do sol e da chuva e, assim, prevenindo danos e estragos.

O local terá pavilhões para veículos pesados, médios e leves, assim como para oficina, lavagem de veículos, depósito e banheiro, além de cisterna para aproveitamento de água das chuvas. A obra está sendo realizada pela empresa E.Pereira&Pereira, vencedora da licitação.

Para o prefeito, a construção é mais um investimento que visa proporcionar conforto aos servidores responsáveis pela condução dos veículos e mais zelo com os bens públicos. “Será um espaço em que todos os veículos estarão concentrados e, assim, poderemos ter um cuidado maior com a nossa frota”, avalia o chefe do Executivo.

O investimento será de R$ 672,4 mil, oriundo de recursos próprios da administração municipal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome