Em Herval, festas natalinas ocorrem no Centro e na Vila Basílio

Evento na região Central teve distribuição de algodão doce e refrigerante. (Foto: Arquivo/Karoline Peter/Prefeitura Municipal de Herval)

A população hervalense aproveita a chegada do mês de dezembro para celebrar o Natal em duas oportunidades. No dia 20, a comunidade pôde acompanhar programação diversificada em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social. Neste sábado (23), será a vez da Vila Basílio.

Na região central, o evento teve entrega de presentes para crianças de até 12 anos, brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e refrigerante, além de show da banda Portal 4.

A Vila Basílio receberá a Festa Natal Luz, promovida pela Sub Prefeitura, Associação Comunitária do Basílio com apoio da Prefeitura, além das Secretarias de Assistência Social e Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

O evento terá a presença do bom velhinho, distribuição de brinquedos para crianças de até 12 anos, bingo e ceia de Natal para os moradores.

Servidores também celebram
Servidores municipais, aposentados e pensionistas, juntamente com suas famílias também não ficaram de fora das celebrações, com a Festa dos Funcionários, realizada na noite do dia 15, no CTG Minuano.

O evento foi realizado através de doações da comunidade local, empresas parceiras da administração municipal, secretários, vereadores, prefeito Ildo Sallabery (Progressistas) e vice-prefeito Celso Silveira (Progressistas), promovendo um dia de lazer, diversão e confraternização. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e Centro de Rerefência em Assistência Social (CRAS), juntamente com a comissão organizadora da Festa dos Funcionários, composta por servidores de diversas áreas da administração.
A noite festiva contou com jantar e churrasco, sorteio de brindes para os servidores, aposentados e pensionistas, além de show com Daniela Brizolara & Dena Vargas e baile com a Banda Portal 4.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome