Obras de ampliação da Farmácia Básica Municipal de Cerrito estão em andamento

Investimento nas obras de ampliação é superior a R$ 96,7 mil. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cerrito)

Estão em andamento as obras de ampliação da Farmácia Básica Municipal, localizada na rua Manoel Luiz Lucas, junto à Unidade Básica de Saúde Central. O local foi ampliado e recebeu novo piso, portas e janelas, além da adequação no layout para o atendimento ao público e acondicionamento de medicamentos e equipamentos farmacêuticos.

No espaço, também foi feita a integração com a sala destinada à farmacêutica. Ainda será construída uma nova cobertura para o atendimento externo.

Projeto de ampliação da farmácia municipal. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cerrito)

As obras seguem o projeto da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), que também é acompanhado e fiscalizado pelos profissionais da pasta. O valor investido é de R$ 96.731,75, compreendendo o fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, conforme cronograma físico-financeiro. A empresa SMA Construções e Reformas, vencedora da licitação, está executando o projeto.

“A ampliação do espaço, tanto para atendimento ao público quanto para armazenamento de medicamentos e materiais de trabalho, possibilitará [à farmácia] a continuar oferecendo o melhor atendimento à comunidade cerritense”, afirmou o prefeito Douglas Silveira (Progressistas).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome