Reunião trata da implantação do programa Cidade Empreendedora em Cerrito

Reunião entre representantes do Executivo e do Sebrae ocorreu na quarta-feira (7) (Foto: Divulgação)

O prefeito Douglas Silveira, o secretário de Administração e Finanças, Rogério Bandeira, e o diretor de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Marco Guidotti estiveram reunidos, na quarta-feira (7), com o gerente regional do Sebrae, Ciro Vives, no gabinete da Prefeitura. O encontro tratou da intenção de implantar o programa Cidade Empreendedora.

O programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de liderança, desburocratização, compras governamentais e educação empreendedora. Também podem ser trabalhados eixos personalizados, conforme a maturidade do município, com plano de desenvolvimento econômico, valorização das empresas locais, fomento ao crédito, inovação, turismo e inspeção municipal.

Vives falou sobre os benefícios que o programa oferecerá ao município e, ainda, como o projeto deve ser implantado em Cerrito. O prefeito destacou a importância da preparação para receber novas atividades no empreendedorismo e de fomentar as já existentes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome