Reunião acerta detalhes para início de atividades da Cooperativa de Trabalho Ambiental em Cerrito

Prefeito esteve com o vereador Mauro Guerreiro (PP) e representantes da Cooperativa. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cerrito)

O andamento do processo de instalação dos serviços de reciclagem em Cerrito foi a pauta de reunião entre o prefeito Douglas Silveira (PP), o vereador Mauro Guerreiro (PP) e dirigentes da Cooperativa de Trabalho Ambiental, no gabinete da Prefeitura.

Os administradores da cooperativa ressaltaram que estão definindo o local para as instalações da sede da instituição e para a realização do processo de separação dos resíduos. O vereador destacou a importância do poder público incentivar tal iniciativa. “A reciclagem, além de contribuir com o meio ambiente, é uma possibilidade de gerar recursos financeiros para várias famílias”.

Silveira afirmou que a administração municipal será parceira em todas as atividades que resultem em benefícios para a população cerritense e a reciclagem, além de ajudar a comunidade, contribui com a proteção dos recursos naturais. “A prefeitura está investindo em lixeiras identificadas para o descarte individual de cada resíduo, para facilitar o trabalho dos recicladores, que serão instaladas em locais estratégicos do município.” disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome