Cerrito: Fotógrafo participa de Fórum Ambiental

(Foto: Divulgação)

O fotógrafo Carlos Antonio Aires esteve em Pelotas participando da “Mostra CAVG –
Impactos ambientais e tecnologias sustentáveis”, que faz parte do 1º Fórum Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-grandense, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. As fotos do profissional estiveram em exposição no local nos dias 2 e 3 de junho.

Aires agradeceu a oportunidade de mostrar seu trabalho, realizado às margens do Rio Piratini, que vem ganhando cada vez mais destaque na região.

Registros mostram a fauna e a flora do Rio Piratini. (Foto: Carlos Aires)

“Eu sou muito grato pelas oportunidades de poder mostrar a rica biodiversidade do nosso rio Piratini. Eu quero agradecer os amigos que tem me ajudado, não quero citar nomes de todos, pois eu posso esquecer alguém, e tanta gente especial. Esse trabalho é sem fins lucrativos, feito com muito amor ao rio Piratini, o rio da minha vida. Eu dedico os meus registros fotográficos a todos que amam o nosso rio, aos nossos professores, alunos, com esses registros fotográficos eu quero poder ajudar de alguma forma vocês poderem conhecer e estudar o nosso rio Piratini, um rio de nossa terra”.

Durante a semana do Meio Ambiente, cujo dia foi comemorado em 5 de junho, as fotos ficaram em exposição na Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Espaço Agro e Arte, e nas agências do Sicredi e Banrisul de Pedro Osório.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome