Casa do Papai Noel é atração do Natal em Família de Cerrito

Evento reuniu centenas de cerritenses e moradores da região. (Foto: Divulgação)

No dia 9 de dezembro, foi aberta a Casa do Papai Noel de Cerrito, que teve o Galpão Crioulo como sede do Papai Noel gaúcho. A decoração foi outro grande destaque, neste ano, sendo toda realizada por artesãos e artesãs do município.

Utilizando materiais recicláveis e muita criatividade, os artistas decoraram todo o Galpão Crioulo Municipal e a Praça João Amélio Dias. A criançada aprovou e registrou vários momentos ao lado das renas, do Papai Noel e das imagens tradicionais do Rio Grande do Sul.

Esta foi a primeira edição do Natal da Família, realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e o evento superou a expectativa da administração. Centenas de cerritenses e visitantes da região estiveram presentes no evento, que ainda contou com apresentação ao vivo da banda Clave de Sol e brinquedos infláveis para a criançada.

O ponto alto foi a chegada do Papai Noel gaúcho, acompanhado de seu fiel escudeiro, o duende. O Bom Velhinho recebeu todos os visitantes e tirou fotos com a criançada, distribuiu presentes e abriu oficialmente a sua casa, que funcionará todas as noites das 20h às 22h, com a exposição e comercialização de artesanatos feitos pelos artesãos cerritenses.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome