Candidato a prefeito de Capão do Leão, Emerson Britto é o segundo entrevistado na Rádio América FM

Atual vereador e candidato a prefeito, Emerson Britto foi entrevistado no sábado (24). Foto: Divulgação

No sábado (24), os estúdios da Rádio América FM, com a parceria do Jornal Tradição Regional, recebeu o candidato a prefeito de Capão do Leão, Emerson Britto, que compõe chapa única pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com a tenente da reserva, Rejane Vieira, cujo tema de campanha é “Andar pra frente, faz bem a nossa gente”.

Britto disse ser conhecedor dos problemas do bairro Jardim América bem antes de ser político porque passou grande parte de sua infância convivendo com o trabalho de seu pai, ex-funcionário público, já falecido, Lauro Acilon, que exerceu a função de administrador na gestão do ex-prefeito Manoel Nei da Costa Neves. Ele ficou conhecido como “o homem da bica”, por ter ajudado, na época, na construção de várias bicas antes de chegar a rede de água encanada à população.

Em relação à chapa pura, Britto disse que foi a melhor opção do partido e caso seja escolhido para governar Capão do Leão, a partir de 2021, oferecerá à comunidade melhora no atendimento em todas as áreas, com mais transparência de gestão.

Com segundo mandato na Câmara de Vereadores, o candidato falou sobre ações que desenvolveu no Legislativo que foram importantes e trouxeram bons resultados para o município. Dentre elas, na presidência da Câmara, em 2017, quando realizou audiência pública com a participação de vários órgãos governamentais, o que culminou na ida da escola de Ensino Médio para o bairro Jardim América, instalada nas dependências da Escola Municipal Barão de Santo Ângelo.

Ao reportar-se sobre plano de governo, o candidato falou sobre gestão pública e planejamento, desenvolvimento econômico, saúde, educação, agricultura, pecuária, indústria e comércio, assistência social, cultura, turismo e lazer, esporte, meio ambiente, infraestrutura e mobilidade urbana, além de habitação e segurança pública. As propostas completas podem ser acessadas na página do candidato www.emersonbritto.com.br.

As entrevistas acontecem aos sábados, a partir das 10h30. Neste sábado (31), o entrevistado será Vilmar Motta Schmitt, da coligação Um novo tempo. Uma nova história (PSB/PSD/ PP/MDB)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome