4º BPM realiza prisões em Capão do Leão, Pelotas e Piratini na noite de terça-feira (09)

Embriagado, homem trafegava em carro sem uma das rodas em Capão do Leão. (Foto: Divulgação/4º BPM)

Os policiais do 4° BPM, dando seguimento às ações ostensivas do plano Tático Operacional, prenderam quatro pessoas em três municípios da região na noite de terça-feira (09).

No Jardim América, no Capão do Leão, um homem foi detido por embriaguez ao volante na rua Três de Maio. O indivíduo, com visíveis sinais de embriaguez, conduzia o veículo Ford KA, o qual trafegava sem uma das rodas.

Posteriormente, os policiais prenderam dois homens na rua Santa Cruz, no Centro de Pelotas, por roubo a residência. Logo após solicitação via 190 comunicando o fato, os policiais localizaram os autores. Os indivíduos, com antecedentes pelo mesmo crime, foram autuados em flagrante.

Na sequência, ainda noite de terça (09), a Brigada Militar de Piratini prendeu um homem por tentativa de homicídio na avenida República Riograndense. Logo após receber a comunicação de que um indivíduo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, em diligências os policiais apreenderam com o homem com uma espingarda calibre 12.

Arma de calibre 12 foi apreendida em tentativa de homicídio em Piratini. (Foto: Divulgação/4º BPM)

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome