Capão do Leão: Rádio América FM tem nova direção

Denisson Gularte foi eleito presidente da AJADAC, Rádio América FM - 87,9 Mhz. (Foto: Divulgação)

No sábado (18), o radialista Denisson Gularte, responsável por alegrar as manhãs dos ouvintes da 87,9 FM, foi eleito por maioria para a presidência da Associação Jardim América de Desenvolvimento (AJADAC), Rádio América FM. A chapa encabeçada por ele permanecerá até 2027.

Na gestão anterior, liderada por Gilmar Lacerda, Gularte foi diretor de programação da emissora e, agora assume o comando, segundo ele, com vontade de trabalhar e enfrentar os desafios de transformação que a emissora requer.

“Quero fortalecer a AJADAC buscando alternativas para novos sócios ampliando nosso quadro de colaboradores. Darei continuidade aos projetos da gestão anterior, que são de modernização, ampliação e qualificação da nossa grade de programação”, disse Gularte. Ele ainda destacou que em sua gestão pretende dar voz aos anseios da comunidade e realizar eventos que aproximem a comunidade da rádio juntamente com ações sociais entre instituições e poder público.

A direção ainda é composta pelo também radialista, André Melo na vice-presidência, Edelon Lopes como primeiro secretário, Rosa Fagundes como segunda secretária, Eli Braga como tesoureiro e Luciano Fagundes como segundo tesoureiro. No Conselho Fiscal estão Luis Gonzaga Medeiros e Alvanir Silveira.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome