Capão do Leão: Comissão provisória da Associação Comercial, Industrial e de Serviços organiza convocação de Assembleia Geral

Encontro buscou ajustar a formação da Associação no município. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

O pontapé inicial para a criação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Capão do Leão foi dado no dia 23 de fevereiro, na sede da Floricultura e Café Ponto de Luz, no Centro. No encontro, estiveram empresários, microempreendedores, representantes do grupo feminino Empodera Mulheres, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Autoridades e empresários se manifestaram sobre a importância da criação da entidade e ao final foi escolhida a diretoria provisória, que ficou constituída pela presidente Marcela Baldassari de Ávila, vice Rodrigo de Oliveira, secretário Luis Henrique Bandeira e tesoureiro Wagner de Oliveira Lourenson. Neste sábado (4), às 16h, no Park Animal Dream World, haverá reunião da diretoria com objetivo de formalizar edital de publicação de assembleia geral que irá constituir de fato e de direito a associação.

Na visão dos empresários, a criação da associação tem grande importância para a comunidade, com o planejamento de políticas públicas que melhorem a vida dos munícipes e a promoção dos interesses entre comunidade e órgãos públicos.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Econômico, Danilo dos Santos Leite, o município terá inúmeras vantagens, com a principal sendo o fortalecimento do poder de compra da população com produtos mais baratos e de melhor qualidade, além da realização de pesquisas tecnológicas e exploração de novas oportunidades com uma produção diversificada de mercadorias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome