Canguçu: Cancha Municipal contará com feira de produtos naturais todas as terças

Na última terça-feira (3), a prefeitura deu início a Feira Municipal da Canchinha (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (3), a prefeitura deu início a Feira Municipal da Canchinha. O evento que busca valorizar a agricultura familiar local, acontecerá todas as terças-feiras, das 7h30 às 13h, entre a Casa de Cultura Marlene Coelho e a Cancha Municipal de Esportes.

A feira conta com produtos naturais como verduras, frutas, hortaliças, conservas, biscoitos, compotas, geleias, pães, cucas, biscoitos, doces e salgados e artesanatos em geral.

O projeto é desenvolvido em cima de uma lei do vereador Cristiano Aguiar, que normatiza e define os locais e dias da semana que poderão ser realizadas as Feiras Livres Itinerantes. Para o vereador, o projeto promove a inclusão e a participação social e possibilita uma melhoria da qualidade de vida por meio da oferta e consumo de produtos saudáveis;

A inscrição, autorização e fiscalização dos interessados em participarem deve ser feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário e todos os produtos comercializados devem ter controle de qualidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome