Canguçu: Luciano Bertinetti filia-se ao PSDB e anuncia pré-candidatura a prefeito

Bertinetti (no centro à esquerda) anunciou que será pré-candidato a prefeito pelo partido ao lado do deputado federal Daniel Trzeciak (esquerda), da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (centro à direita) e do deputado estadual Pedro Pereira (direita). (Foto: Divulgação/Prefeitura de Canguçu)

O vereador canguçuense Luciano Bertinetti anunciou na segunda-feira (1º) a filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ao lado do deputado federal Daniel Trzeciak, deputado estadual Pedro Pereira e da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, Bertinetti confirmou que é pré-candidato ao executivo de Canguçu pelo partido. O político já havia comunicado a saída do MDB na semana passada.

Confira o comunicado do Legislador

“Sou pré-candidato a prefeito de Canguçu pelo PSDB.

Desde a minha desfiliação do MDB, tenho recebido convites de muitos partidos, aos quais sou muito grato. Mas decidi aceitar o convite do PSDB, por ser um partido com inúmeros serviços prestados ao município de Canguçu, seja através do trabalho do Dr. Pedro Pereira, deputado estadual aqui da nossa terra, ou através do mandato do Daniel Trzeciak, o nosso grande deputado federal da Zona Sul e especialmente através de ações do governador Eduardo Leite, como por exemplo, o incremento de 150% nos repasses de verbas do governo do estado para o Hospital de Caridade de Canguçu e recentemente nos mais de R$800 mil reais destinados para a efetivação do bloco cirúrgico do HCC.
Agora precisamos unir forças para fazermos Canguçu avançar ainda mais, especialmente no interior do nosso município. Mas claro, manter e ampliar todas as conquistas que tivemos nos últimos anos.

Agradeço aos deputados Dr. Pedro Pereira e Daniel Trzeciak pela acolhida, e pela parceria. Também deixo o meu agradecimento especial a presidente estadual do PSDB, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.

Muito obrigado!”

Bertinetti finaliza dizendo: “Agora é arregaçar as mangas e seguir trabalhando pra fazer mais e melhor por Canguçu!”

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome