Canguçu: Novos registros de disparos preocupam moradores

Ação causou ferimentos em jovens. (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores da rua Fernando Ferreira sofrem com a ocorrência de disparos na via popularmente denominada Free Way. O episódio mais recente ocorreu no último final de semana. O caso, que é recorrente, já atingiu pedestres e veículos.

O último episódio causou ferimentos em dois rapazes que se deslocaram até o local com o objetivo de comprar bebidas na conveniência de um posto de gasolina. A mãe de um dos jovens que estavam presentes, que não quis ser identificada, relata que, após três amigos estacionarem o carro e irem ao encontro de outro conhecido, foram surpreendidos por disparos, oriundos do mato que há em frente ao local.

“A nossa intenção, além de saber quem é, é correr atrás de uma punição. Também é alertar as pessoas porque, daqui a pouco, alguém está passando ali e acontece um tipo de coisa dessas”, diz a mãe.

Em contato com a reportagem, a Brigada Militar informou que a situação é recorrente. No mesmo local, de acordo com um policial, somente no último final de semana foram registrados disparos na sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16).

O órgão reforçou que não ocorreram tiroteios, mas sim disparos de, possivelmente, uma única pessoa, que ainda não foi identificada. As vítimas registraram boletins de ocorrência, que foram encaminhados à Polícia Civil.

A Brigada Militar orienta que, durante o período da noite, em especial aos finais de semana, é necessário que a população se mantenha afastada do local, até que os responsáveis sejam punidos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome