Semana terá chuvas e queda de temperatura em Canguçu

A partir da tarde de segunda (4), a umidade do ar aumenta e as possibilidades de temporais também. (Foto: Liziane Stoelben/JTR)

O primeiro dia útil da semana começou, em Canguçu, com temperaturas mais baixas, registrando entre 9°C e 14°C. Isso, depois de um dia parcialmente de sol, no último domingo (3). Mas, a partir da próxima quinta (9), o frio tende a ficar mais intenso, no município, devido a uma massa de ar polar que rodeia o RS.

A partir da tarde desta segunda (4), a umidade do ar aumenta e as possibilidades de temporais também. Com temperaturas entre 13°C e 17°C, a terça-feira (5) deve ter dia e noite chuvosos. A quarta-feira (6) deve ser de chuvas pela manhã, abertura de sol entre nuvens na tarde e pancadas pela noite.

O sol ainda poderá aparecer na próxima quinta (7), mas as temperaturas caem expressivamente, podendo registrar sensação térmica na casa dos 3°C. Já na sexta (8), os termômetros devem repetir o frio intenso, com variações entre 5°C e 15°C, conforme Metsul Meteorologia.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome