Capitã Madalena e soldado Roger recebem honrarias em Canguçu

Capitã Madalena Denzer Kruger Bosel e o Soldado Roger da Silva dos Anjos receberam o título de cidadãos honorários de Canguçu. Foto: Liziane Stoelben Rodrigues

Na segunda-feira (21), reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores o presidente Rubens Angelin de Vargas (PTB), vereador Leandro Gauger Elhert (MDB), prefeito em exercício Cledemir Gonçalves (MDB), Tenente Coronel Márcio André Facin e membros da imprensa para um ato simbólico de entrega dos títulos de cidadãos honorários canguçuenses à Capitã Madalena Denzer Kruger Bosel e ao Soldado Roger da Silva dos Anjos.

Ambos os homenageados declararam apoio a comunidade canguçuense e agradeceram o
reconhecimento. A capitã Madalena que atuou durante quatro anos no quartel do município
comentou ter um carinho especial pelos cidadãos canguçuenses, local onde se sentiu acolhida. “[Estou] feliz em ter deixado esse legado, levarei para a minha história, esse título terá um lugar especial na minha vida”, declarou.

Durante seu trabalho no município, o soldado Roger prestou serviços sociais comunitários, visitou escolas e realizou palestras aos estudantes. Na entrega do título agradeceu a comunidade de Canguçu: “desde o primeiro dia me sentiu acolhido e quero continuar contribuindo para a sociedade e trazendo mensagens de paz aos cidadãos e as crianças do município”.

“Momento ímpar para a Brigada Militar, quero deixar aqui meu agradecimento muito especial por tornarem cidadãos canguçuenses dois servidores que fizeram muito além de seu trabalho e justamente por isso estão sendo, aqui, prestigiados”, comentou o Tenente Facin.

O vereador Elhert (MDB) proponente da honraria realizou um discurso em que homenageou e agradeceu aos serviços prestados pela capitã e o soldado e enfatizou a importância da
proximidade estabelecida entre a comunidade e a Brigada Militar a partir do momento em que os mesmos atuaram junto ao batalhão. Levantou a importância do diálogo com a comunidade e lembrou que o Poder Legislativo permanece a disposição da BM sempre que necessário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome