Bacia Leiteira: Produtores discutem com o Poder Público novas perspectivas para o setor em Arroio Grande

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (22). (Foto: Rafael Viana/JTR)

A Secretaria Municipal de Agricultura reuniu, na manhã dessa sexta-feira (22), produtores envolvidos com o trabalho da Bacia Leiteira.

O encontro conduzido pelo secretário Luis Henrique Pereira, no Centro de Cultura Basílio Conceição, contou com a participação do prefeito Ivan Guevara (Progressistas) e representantes do Legislativo Municipal. 

Na pauta foi tratado o trabalho a ser realizado junto a Cooperativa de Produtores de Leite de Arroio Grande, buscando aproximar a administração municipal na captação de recursos para fomentar o trabalho a ser desenvolvido.

Um dos assuntos abordados entre os participantes, foi o processo das obras da conclusão da estrutura da agroindústria, com expectativa para início das atividades no primeiro semestre de 2023.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome