Legislativo de Arroio Grande devolve recursos para o Executivo Municipal

O montante devolvido é considerado histórico. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores através do Presidente Vandré Vieira (Progressista), realizou na manhã desta terça-feira (22), a devolução de um milhão de reais para o Executivo Municipal.

O montante devolvido é considerado histórico e de acordo com o Presidente do Legislativo só foi possível pela economia proporcionada pelo trabalho dos servidores e funcionários do Legislativo Municipal.

Vandré Vieira ainda fez uma indicação para que a metade do valor devolvido seja investida na compra de um caminhão para o Corpo de Bombeiros de Arroio Grande, demanda tão necessária e solicitada pela comunidade e pelos funcionários que atuam no combate a incêndios no município.

Durante o ato de entrega o Prefeito Luis Henrique Pereira (Progressista), ressaltou que o recurso é bem-vindo para dar continuidade aos objetivos traçados pelo Executivo Municipal, ainda mais diante de um cenário de dificuldade econômica ocasionada pela pandemia. Pereira ainda ressaltou a excelência do trabalho realizado pelo Presidente do Legislativo e da sua equipe de trabalho durante a gestão e destaca que por estar saindo da condição de
Prefeito que a destinação do recurso devolvido ficará a cargo da próxima gestão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome