Com o desafio de ser um ano eleitoral, Vandré Vieira começa atuação como presidente da Câmara de Arroio Grande

José Médici, Vandré Vieira e Virissimo Cunha falam sobre 2020 na política (Foto: Flávio Jouglard)

Eleito em sessão realizada no dia 16 de dezembro de 2019, o vereador Vandré Vieira (Progressistas), tem a missão de conduzir os trabalhos do Legislativo de Arroio Grande no decorrer do ano de 2020. Em seu segundo mandato e com uma trajetória política ligada a ações voltadas para a saúde, essa é a primeira vez que Vieira assume o cargo de líder da Casa Legislativa.

Com sua equipe de trabalho composta pelo procurador jurídico, Roberto Viríssimo Cunha, a diretora-geral, Claudia Costa, o chefe de gabinete, José Médici e os assessores Joelson Lisboa e Marcos Brasil Horner, o novo presidente da Câmara encara o desafio de atuar em um ano eleitoral. Para Cunha, o ano é atípico, ressaltando que existem vários obstáculos que exigem uma atenção especial da assessoria jurídica da Casa.

Com um orçamento de quase R$ 3,5 milhões, Vandré Vieira conquista a presidência da Câmara junto ao partido Progressistas após uma lacuna de 16 anos sem a sigla ocupar o cargo no Legislativo de Arroio Grande. Em relação a sua projeção política, Vandré Vieira adianta que é pré-candidato a concorrer mais um ano a uma vaga no legislativo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome